31 de março de 2014

Eu não sei amar.

Eu não sei me entregar facilmente
Não sei fazer as coisas pela metade
O que for mal feito
Para mim, não serve
Eu não gosto de respostas sem justificativas
Eu não sei me expressar bem
Tudo o que eu faço
É juntar algumas palavras bobas, pra dizer
Que na verdade
Eu não sei amar

Eu não sei fazer as coisas devagar
Tudo tem que ser bem esclarecido
Se demorar demais, se torna dispensável
Se for muito rápido, não tem graça
Se for muito fácil, não tem valor
Mas se for difícil além da conta,
se torna cansativo

Se jogadas ao vento, essas palavras somem
Se tornam vagas lembranças
Que facilmente serão esquecidas
Se guardadas em uma caixa, envelhecem
Portanto, guarde-as em seu coração até significarem algo
Me guarde junto a elas,
até que eu signifique alguém em especial

Os momentos podem ser vividos de leve
Até que nossos corpos se acostumem com nossos corpos
Então será só eu, e você
Por quanto tempo der

Não torne isso uma carta,
ou uma declaração de amor
Guarde como algo diferente, que tirou de seus lábios um breve sorriso
E que se não me falta a memória,
é o mais belo de seus encantos

Caso estejamos juntos
Nem todos os dias eu direi que te amo,
mas me comprometo a demonstrar
Eu não serei a melhor mulher da sua vida,
mas serei a sua mulher
Pro resto da vida

E eu vou errar em alguns pontos
Eu vou chorar sem motivos, e colocar a culpa em você (deixarei as estrelas em paz)
Eu vou rir de você, e com você
Eu vou sair correndo, e voltar mais rápido ainda

E no meio de outras bilhares de palavras bobas
Eu vou te explicar que
Eu não sei amar
E tudo o que eu sei, se resume a nada
Então eu vou implorar bem baixinho
Que é pra não ferir meu ego
Que eu quero que você me ensine,
a amar
Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário