12 de fevereiro de 2014

Deixa o vento em paz!


Pare de colocar a culpa no vento, dizendo que ele sopra contra ti! 
Que tipo de homem és tu, ora essa!
Pare de dizer que ele destrói essa tua imagem de bom partido, sendo que o que te estraga, é essa vaidade fora de série!
Pare de cantarolar cantadas medíocres aos meus ouvidos, que quem precisa de cantada, é menino pobre de sentimento, e cru de corpo!
Deixa a chuva em paz, que ela vai tratar de lavar tuas caras sujas, e deixará com que tua verdadeira face, apareça!
Haja que nem homem, para de pensar muito, e venha logo!  Pouco tempo te resta pra viver junto a mim!
Deixe que eu te diga boas verdades, em meia luz.
Que eu te seguro por essa gravata vermelha que pegaste escondido de teu avô,  e garanto te levar ao delírio!
Se és tão corajoso quanto dizes, abaixa teu nariz, avista meu batom vermelho, e caia na tentação!
Se não gostar, te devolvo o tempo perdido com uma mulher qualquer, mas se gostares...te afasta de vez!
Pois já não tens nenhum valor, és página virada! -Kassi


Espero que tenham gostado <3
Deseja falar conosco? Mande um email: citrinasblog@gmail.com

2 comentários: