10 de fevereiro de 2014

Desneurando.


“Com o tempo percebi não fazer parte de algo, sabe, de algum grupo, eu havia criado meu próprio mundo, minhas próprias regras. Eu havia ultrapassado todos os limites que qualquer grupo pudesse me impor.
Nunca respeitei o padrão, e já havia passado da época de me sentir mal, havia chego o momento de seguir em frente. Por isso, nunca tive o cabelo liso e comprido, nunca usei as roupas da tendência. Não nego nunca ter chorado, muito menos ter me apaixonado pelo cara errado.
Corrigindo:
caraS erradoS.
Isso me fez forte, me fez indiferente, me mostrou que além do horizonte consigo alcançar meu objetivo, me mostrou que para isso, talvez eu precisasse seguir sozinha.
E mais que isso, além de me mostrar, me preparou." -Kassi




Espero que tenham gostado! Vai sair posts novos quatro vezes a cada semana! <3
Deseja falar conosco? Mande um email: citrinasblog@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário