7 de maio de 2014

Um ano!

O primeiro ano, de qualquer coisa
É sempre o mais importante
E nesse caso, é mais que importante
Faz um ano, que me tornei a pessoa mais amada
Um ano, sendo apenas
Tia.

Um ano, de muito amor
Muita distância
Muita saudade
Muita ansiedade
Muito choro
Muitos sorrisos
Muita vida
Um ano, de puro Davi

Um ano tentando ser uma pessoa melhor
Pra algum dia, ser exemplo
Um ano vivendo por outra pessoa
Dedicando meu tempo livre
Imaginando o futuro
E caindo na real, que se tudo dar errado
Na verdade, vai estar tudo certo
Pelo simples fato, de uma criatura minúscula
Existir.

E por "existir"
Resumo todas as coisas
Como o primeiro sorriso
O primeiro tchau
O primeiro abraço
As primeiras brincadeiras
Os primeiros dentes
E acho que esse sim, e não me restam mais dúvidas
De que esse sim
Além de ser o primeiro ano
É o meu
Primeiro amor!

2 comentários:

  1. É isso aí. Curta mesmo. Tudo quanto for possível. Essas coisas duram para sempre, este carinho, amor. Tenho dois filhos, 11 e 13 anos, a tia deles, a que é mais próxima, quase todos os dias é assunto aqui em casa, e olhe que ela está viajando há quase um ano, e pra muito longe. Blogueira, convido para que leia e comente meu sombrio “THE SMITHS, O CONTO” http://jefhcardoso.blogspot.com Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tem sido um ano mágico! Obrigada pela consideração!

      Excluir