25 de março de 2014

De um tempo pra cá. (Parte I)

Já faz um certo tempo que eu tenho criado algumas teorias, teorias sobre mim mesma, sobre o que há ao meu redor, sobre as pessoas das quais eu convivo.

De um tempo pra cá
Todas as coisas estão mal resolvidas
As pessoas tem estado mais longe
E por mais ingrato que pareça
Tenho me sentido, sozinha
De um tempo pra cá
Tudo é pó, tudo é vento, tudo é ar
Tudo passa por mim, sem que eu possa tocar
De um tempo pra cá
Ando cantarolando pelos cantos, aos prantos
Tentando me encontrar
Nesse chão frio, que já não suporto mais

Se um dia temi algo
Hoje temo mais, pois uma parte de mim me torna assim
E eu... eu sinto muito por fugir
Por não saber ser menos careta
Por não conseguir dizer que eu realmente me importo
E que algo me desagrada
Mas de uma forma ou de outra
De um tempo pra cá
Eu tenho me sentido mais forte
Mais capaz de alcançar todas as coisas que a minha mente grita, no mais profundo silêncio.

De um tempo pra cá, algumas pessoas tem se ido
Pra longe, pra outro planeta
Já outras, voltando
Causando revoluções dentro de mim, dentro do meu coração
Mas ainda existem as que vivem nessa de
Chove e não molha
Algumas feridas estão se abrindo, outras sumindo
Mas a maioria, eu ainda tenho que dar uma atenção a mais

E pra fechar com chave de ouro
De um tempo pra cá
Tenho me permitido mais
Largado um pouco a vergonha
Tenho experimentado algo doce
Algo puro, que me faça rir
Este algo, tem me feito melhor
Tem feito, o que tem acontecido de um tempo pra cá
Simplesmente, sumir
Se evaporar...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário