29 de junho de 2014

O cansaço desta história!

Eu ando cansada de viver as mesmas coisas, todos os dias. Como se não houvesse nada além do planejado, para amanhã. Eu ando cansada de ter que esperar as pessoas chegarem, e de ter de chorar por saber que logo, elas retornam, não que chorar seja obrigatório, é um ato incontrolável que me torna em pequenos pedaços de vidro, onde ninguém mais, vê utilidade.
Eu ando cansada de viver algumas coisas, de ter que me explicar a cada passo que eu dê. Ando cansada da saudade, do amor contido, reprimido e guardado a sete chaves. Ando cansada de ainda acreditar que vivo ou que vivi lembranças, que jamais sairam do meu pensamento.
Ando cansada, de você, de mim, da geografia e da matemática, mas em hipótese alguma da história, do grupo, dos lugares, dos risos e tempos perdidos.
Eu ando cansada do cansaço, da falta de motivação, falta da companhia, dos bons momentos e das cicatrizes.
Falta do sabor, do sabor dos cheiros, dos beijos, e dos correios, dos aviões trazendo algo ou alguém de bom, se passando por estrelas cadentes.
Mas, mais que tudo isso, sinto falta da insanidade de não precisar sentir falta de nada, por saber que talvez, alguém precisasse sentir falta dessas coisas, mais que eu...
...mais que eu, que vivo a procura de algo, temendo não estar pronta, mesmo sem saber o que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário